quarta-feira, 10 de novembro de 2010

o Legado de Tron

Em 1982 foi lançado o filme "Tron", feito com tecnologia de computação gráfica avançada para a época, surpreendeu muita gente ver motos coloridas deixando rastro de sua determinada cor. Com o estrondoso sucesso, a Disney resolveu colocar o sucesso devolta nas telonas, com uma aventura totalmente em 3D... O filme vai se chamar "Tron:Legancy - O legado de Tron" para você que ficou curioso dá uma olhada na sinópse:

TRON: LEGACY é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema. Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

Observações:
  • O produtor Steve Lisberger coescreveu e dirigiu o original TRON (1982).
  • Jeff Bridges reprisa o papel de Kevin Flynn, que ele criou em TRON (1982).
  • Bruce Boxleitner reprisa os papéis de Alan Bradley e Tron, que ele criou em TRON (1982).
  • O vencedor do prêmio Grammy® Daft Punk está compondo a música para TRON: LEGACY.

TRON: LEGACY é uma aventura de alta tecnologia em 3D sobre pai e filho (JEFF BRIDGES, GARRETT HEDLUND) que navegam em um universo digital visualmente deslumbrante povoado de programas ferozes e jogos fatais em uma jornada de vida e morte. 

Wallpapers do Filme












 Trailler Oficial do Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recomende no Google+
Follow Me on Pinterest