sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Violência: Fácil solução

Uma coisa tão primitiva, a violência. O homem aprendeu a matar para sobreviver na pré-história. No entanto a violência que temos hoje em dia é diferente, mas não deixa de ser por sobrevivência, é a sobrevivência do tráfico.

Bope: Tropa de Elite
No entanto, ao contrario do que pensam, a solução é simples e estava na cara, a muito tempo. Não precisa investir tanto em segurança(o sonho era não investir nada), precisa aumentar o salário mínimo. Um de menor que trabalha com o tráfico, trabalha pelo dinheiro, ganham 500/600 reais por semana, daí largam a escola e vão ajudar os traficantes. Outra coisa marcante é que o traficante é o prefeito da favela, quando a população precisa ele banca, quando alguém precisa de remédio, eletrodoméstico, ajuda financeira.... ta lá o traficante. Prefeitos exerçam suas funções... ta na constituição que todos tem direito a uma vida digna.
Onibus queimado


Resumindo: Invistam em EDUCAÇÃO  e AUMENTAR O SALÁRIO MÍNIMO e parar de tratar a população com COITADOS e prende - la com o BOLSA FAMÍLIA, não tendo assim uma perspectiva de melhora de vida, dignamente.

Traficante de menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recomende no Google+
Follow Me on Pinterest