quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DEpoimentos do Orkut, muito cuidado .....

O Orkut é a maior rede social do Brasil, isso mimguém duvida. Mas tem pessoas que não sabem usar essa importante ferramenta, e acabam por marcar a internet por várias pérolas do Orkut:


Machão

dedinho na perereka

seu irmão me cato

xana ardendo

amor verdadeiro

Não rolou o anal

mas não é por isso que todos tem de saber


Quer ver mais? olhe uma galeria inteira de depoimentos loucos do Orkut AQUI

Um comentário:

  1. hauhsaushauhsau - realmente são "pérolas" do orkut. É ilário ver tamanha burrice, digamos assim. Ah, e obrigado pelo comentário no meu blog. Concerteza. Valeu por me lembrar dessa tópico. Também estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recomende no Google+
Follow Me on Pinterest