terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tele - Tubo Ilusório

Hoje em dia, como no passado a Rede Globo de Televisão vem iludindo pessoas controlando a população que se contenta com o "way of life" vendido pela emissora carioca. O Grupo Anonymous já vem a tempo reafirmando essa ideia aqui no país, junto com o cantor e escritor  Tico Santa Cruz (@Ticostacruz), que estão juntos para promover a educação do povo brasileiro e saber de uma vez por todas que estão sendo usados por uma mídia forte e controladora de opiniões. Um exemplo do que representa isso é um vídeo de um documentário gravado pela rede de teve americana BBC feito em 1993 ainda poucos cidadãos brasileiro tem acesso a essa informação por isso estou fazendo minha parte, divulgando um conhecimento sobre o perigo da Rede Globo de Televisão.









Não bastando isso, sabe-se de vários repórteres que foram afastados da empresa, por abordarem assuntos que não interessavam a emissora em horário nobre, quem tiver interesse procure no master Google. 



Para complementar uma crônica sobre o mesmo assunto, do Grande Millor Fernandes


Teleantevisão

  Meu amigo, sente-se cansado, abatido, desmoralizado, com a conciência de que a vida é vulgar, que nada vale nada?

  Acha, permanentemente, que a existência perdeu todos os valores, que não há mais ética, estética, nenhum objetivo mais a atingir?

  Sua vista está obnubilada por permanente poluição visual?

  O mundo chegou a uma comenrcialização ( vem aí o trocadilho !) a qualquer preço?

  NÃO DESESPERE. Telefone-nos imediatamente e destruiremos  logo o seu aparelho de televisão. GRATÍS !

  Sem televisão você será um homem inteiramente novo(ou melhor, velho ).

  Sem televisão você voltará a ver a vida pelo lado de fora.

  Sem televisão seus filhos púberes não aprenderão que o objetivo da existência é parasitar os mais velhos o tempo todo, enquanto lhes colocam o dedo na cara, acusando-os disto, disso, daquilo e sobretudo daquiloutro.

  Sem televisão os pais não se defenderão dos filhos botando a culpa na sociedade.

  Sem televisão sua mulher  não se sentirá mais esmagada  pelo seu machismo e ansiosa"por um tempo", e  "por seu proprio espaço".

  Sem televisão você não se sentirá mais derrotado se "não levar vantagem em tudo".

  Sem televisão seus filhos aprenderão que erótico não é só transar feito cachorro, e que transa só se realiza plenamente com carinho e motivação psicológicae não apenas com chupões babosos de sapos dendrobatas (sapos-veneno-de-flecha ).
 E seus filhos, e você mesmo, poderão se livrar desse processo social, démodé, serôdio, descambado(dicionário, rápido. Pode ser eletrônico ! ).



. onde o graffite é crime e corrupção é arte!
Troco minha TV por cultura . . . Troco TV por mais teatros, cinemas e centros culturais 
O povo precisa mais cultura e menos manipulação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recomende no Google+
Follow Me on Pinterest