segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confiança é tudo

Confiança, sim confiança algo muito difícil de se encontra hoje em dia e quando se encontra deve-se valorizar. Isso se tornou muito importante em minha vida a partir do momento que por falta dela, cai e precisei levantar sozinho. Hoje vejo que foi bom cair aprendi que as pessoas fingem muito, aprendi que as pessoas mentem muito. Claro - ja menti - mas nunca iludi ninguém.

Confiança é tudo








Um belo exemplo de confiança é o Livro Confie em Mim - Até Onde Você Iria Por Amor À Sua Família?
de Harlan Coben, que retrata o drama de falta de confiança que pais tem com seus filhos, um pequena mentira pode mudar toda uma vida. 


Ótimo livro sobre CONFIANÇA




Outro relato que remete a confiança é a história do lenhador que tinha um leão de guarda que cuidava seu filho, bebê de meses. Todos que moravam próximo alertavam que um dia o leão mataria seu bebê quanto a fome batesse. Um certo dia ao voltar do trabalho enxergou o leão todo ensanguentado então, ficou tomado pela raiva e acabou com a vida do leão, seu fiel companheiro, após isso foi correndo para o quarto da criança aonde havia um urso também ensanguentado e morto, quando olhou  para o lado, quão feliz ficou ao ver seu filho são e salvo, e o arrependimento falou mais alto, CONFIE


E você mataria o leão?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recomende no Google+
Follow Me on Pinterest