sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Realidade do país do futebol

Hoje quero falar de algo que cada vez mais me deixa "de cara" com esse meu país. A política.É ela mesma, hoje é fácil comprar as pessoas, é fácil aumentar e criar juros a toda hora para atender a população no melhor estilo Robin Wood, o que fazem todos já sabem que vira em "pizza". Aqui não estou falando de nenhum PARTIDO expecíficamente, mas sim de um modo geral, pois "salvando alguns, a grande maioria não está preparada, ou não está em condições de assumir tal compromisso...E tudo fica assim....Hospitais lotados,educação meia boca(para as pessoas não ter a capacidade de compreensão e argumentação para decidir o futuro dos fatos que o cerca). A solução pro nosso país está em um grande , BEM GRANDE, investimento em EDUCAÇÃO, para formar profissionais capazes de ocupar uma vaga de EMPREGO, e um governo preocupado com a SAÚDE e o bem estar da população bem como um crescimento SUSTENTÁVEL, respeitando o MEIO AMBIENTE  e melhorando as TECNOLOGIAS, sem deixar de lado a AGRICULTURA, que gera o produto primário, para o ciclo crescente de crescimento de um país.

Outra pessoa, que defende uma idéia parecida com a minha, é o ator e ótimo crítico FELIPE NETO, que em um de seus vídeos falou sobre a política, mais precisamente o porque não nos atrai esse assunto...no final bate na mesma tecla da educação.....




E aqui algumas charges, que refletem a política do nosso país.
(clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recomende no Google+
Follow Me on Pinterest